Dúvidas / Perguntas Frequentes

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

Pensando em facilitar as informações que chegam até vocês, separamos algumas respostas para as suas possíveis dúvidas neste espaço. Caso ainda assim não consiga esclarecer ou deseje mais informações, estamos à sua disposição.

1. Telefones:

Como faço para entrar em contato a empresa?

Você pode ligar para o nosso número comercial: (82) 3011-1838 ou falar em nosso WhatsApp, no Televendas (82) 99969-0275.

2. Onde está localizada a loja e quais são os horários de atendimento?

Nossa loja está localizada na Av. Deputado Serzedelo de Barros Correio, 200BSantos Dumont, Maceió - AL, 57075-290 (a 100m do antigo viaduto da PRF, sentido Satuba).

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 20:00 horas, sábados das 08:00 às 18:00 horas e domingos e feriados das 08:00 às 17:00 horas.

3. Retirada de Mercadoria:

Para retirada de mercadoria após compra realizada na loja, deve-se apresentar o cupom fiscal no caixa ou no setor da logística e fazer a retirada do produto.

Outra pessoa pode retirar a compra em meu lugar?

Sim, caso outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em seu nome é preciso apresentar o documento original da compra, documento de identidade com foto e autorização de retirada de mercadoria devidamente preenchida com a cópia do documento de identidade do titular da compra.

4. Forma de pagamento:

Quais são as formas de pagamento com cartão na loja física?

Suas compras podem ser divididas em até 10x sem juros em todos os cartões (com parcela mínima de R$ 30,00 reais).

5. Cancelamentos, trocas e devoluções:

Como trocar um produto em loja física?

Para trocar um produto adquirido na loja física, é preciso comparecer em nossa loja com um documento pessoal com foto e a nota fiscal do produto.

Caso seja uma desistência, o cliente poderá vir até a loja receber o crédito do valor do produto devolvido.

Acesse a nossa Política de Troca para saber mais informações.

6. Trabalhe na Paragominas:

Como faço para fazer parte da equipe Paragominas Home Center?

O candidato pode enviar o currículo com o título da vaga em que deseje fazer parte para o e-mail: gestaodepessoas@paragominas.com.br

7. Como faço para receber as ofertas da Paragominas Home Center?

Você pode solicitar as ofertas através do nosso WhatsApp, clicando na opção 4 do menu.

Também é possível se cadastrar em nossas campanhas digitais fornecendo o seu e-mail para receber newsletters com as nossas ofertas da quinzena.

Além disso, também disponibilizamos ofertas em nossas redes sociais oficiais no Facebook e Instagram. Por lá, é possível acompanhar novidades e condições especiais.

8. Cadastro de clientes:

Como posso ter certeza de que é seguro passar as minhas informações pessoais?

Em nosso site possuímos uma Política de Privacidade. Você pode verificar quais e como utilizamos esses dados consultando-a.

  • Entrega Grátis

    *consulte condições

  • Até 10x sem juros

    *consulte condições