POLÍTICA DE ENTREGA

1. Identificação

Paragominas Home Center Ltda, situada na Avenida Deputado Serzedelo de Barros Correia, nº 200B, bairro Santos Dumont, Maceió-Alagoas.

2. Contato – CAP (Central de Atendimento Paragominas)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Paragominas Home Center disponibiliza o CAP para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAP opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em nossa loja, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones (82) 3311-1838, segunda a sexta-feira das 8:00 às 20:00, sábados das 8:00 às 18:00 e domingos das 8:00 às 17:00. Já através do número (82) 99969-0275, no (whatsapp), de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00. Além disso, a Paragominas disponibiliza no site uma seção de contato, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções e Política de Privacidade. Todos estes documentos podem ser consultados online pelo usuário.

3. Locais atendidos

Todo o Estado de Alagoas.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Paragominas informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância da loja e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado um dia após a data da venda, Maceió e região metropolitana em até 3 dias úteis, interiores conforme carga montada, em um raio de até 100km de distância, 10 dias úteis. Podendo ser realizado antes, de acordo com a montagem de carga para região.

5. Horário de entrega e agendamento

A Paragominas efetua as entregas de produtos entre segunda e sexta-feira, a partir das 08:00 até às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas dentro do condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

A Paragominas disponibiliza o serviço de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. A Paragominas agenda as entregas entre segunda e sexta-feira e em dois turnos: manhã (das 08:00 às 12:00), tarde (das 13:30 às 18:00). A data e turno agendados serão concretizados, salvo sinalização com no mínimo 2 (dois) dias de antecedência a data programada.

Uma vez definido que o material será para entrega, o mesmo não pode ser alterado para retira em loja. Caso o cliente tenha dúvida quanto à forma de recebimento da mercadoria, definir como RETIRA POSTERIOR.

6. Valor do frete

Não cobramos entrega! Para usufruir do serviço basta realizar compras a partir de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) para Maceió e região metropolitana e compras acima de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) para interiores até 100km. Conforme tabela:

Distância Valor Prazo (dias)
Grande Maceió R$ 500,00 3
Até 50km R$ 1.000,00 5
Até 100km R$ 2.000,00 10
Até acima de 100km A combinar A combinar

7. Condições da entrega

A Paragominas entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Paragominas não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Necessário se faz que o consumidor se certifique que o local designado para entrega possui espaço para recebimento do material (ruas estreitas) serão motivo para retorno da mercadoria. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) desde que esteja com o RECIBO e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Paragominas isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (ii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos conforme a nota fiscal; ou, ainda, (iii) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAP (Central de Atendimento Paragominas), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Paragominas entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Paragominas realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Paragominas fará mais uma tentativa subsequente a ser agendada. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à loja. Outra data e horário poderão ser agendados para retira (pelo cliente) em nossa loja.

10. Diversos

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto (informar telefones para contato) ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Paragominas fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Cadastro. A cada compra, confira sempre seu cadastro correto junto aos nossos vendedores, garantindo assim a realização das entregas no tempo pactuado.

Alertas. A Paragominas poderá entrar em contato via whatsapp ou telefone com o Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos da loja, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Itens Pequenos. Vale ressaltar que não entregamos itens pequenos, tais como: (Pincéis, parafusos, acessórios, utilidades do lar etc.)

Concessão. Para atender necessidade específica, não será incorporada a esta Política de Entrega, sendo considerada mera liberalidade do Paragominas Home Center.

  • Entrega Grátis

    *consulte condições

  • Até 10x sem juros

    *consulte condições