POLÍTICA DE TROCA

ATENÇÃO PARA PROCEDIMENTOS DE TROCA PARA PRODUTOS SEM VÍCIO:

  • Produtos em perfeito estado que não apresente defeito, vício e ou avaria poderá ser trocado até 30 (trinta) dias após a compra, desde que esteja na embalagem original sem violação, com os acessórios e manuais de instrução.
  • Para aparelhos celulares, a troca poderá ser feita em até 03 (três) dias após a compra, dede que não apresente defeito, vício, avaria, sinais de mau uso e não ultrapasse 60 (sessenta minutos de conversação – uso do aparelho).
  • Para máquinas, motores, ferramentas elétricas a combustão, a troca obedecerá a um prazo de 10 (dez) dias após a compra, desde que acompanhada de laudo da assistência técnica do fabricante informando que o produto se encontra em perfeito estado.
  • Para todas as trocas, o cliente deverá apresentar Nota Fiscal ou Cupom Fiscal da compra juntamente com documento de identificação com foto. Também será necessária a informação e confirmação do endereço de residência do cliente.

POLÍTICA DE INSTAÇÃO DE PRODUTOS:

  • A Paragominas Home Center como sempre ao lado dos clientes em toda a jornada de compra, desde sua necessidade até o fechamento da compra e instalação dos produtos que assim requer, vem recomendar que o produto que necessita de instalação, seja feito por profissionais autorizados para que continue desfrutando da política de garantia do fornecedor.

ATENÇÃO PARA PROCEDIMENTOS DE TROCA PARA PRODUTOS COM DEFEITOS OU VÍCIOS:

  • Neste caso, o cliente deverá comparecer à assistência técnica autorizada levando o produto ou entrar em contato com o fabricante, que de acordo com artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor terá um prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o defeito ou vício do produto. Os endereços das Assistências Técnicas Autorizadas podem ser informados nos manuais dos produtos, através do 0800, site do fabricante ou ainda em nosso SAC.
  • É aconselhado certificar-se que o produto se encontra dentro do prazo da Garantia Legal ou Contratual, que esteja sem sinais de mau uso (arranhões, mossas ou avarias), com os lacres originais, os selos e as etiquetas dos fabricantes.
  • Caso não obtenha êxito no contato com fabricante, ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 

EXISTEM PRODUTOS QUE NÃO SÃO TROCADOS:

  • Pisos e revestimentos cerâmico, porcelanatos, louças sanitárias, produtos químicos e tintas manipuladas (feito em máquinas da loja), por diversas razões como: Bitolas, Tonalidades, Cor, Textura dos lotes de fabricação. Esses produtos serão obrigatoriamente conferidos no ato da entrega. Em retira imediata como na entrega posterior, não cabendo reclamação futura.
  • Produtos de venda em corte solicitado pelo cliente (fios, cabos, correntes, chapas, mangueiras, perfis de alumínio, compensados, madeiras serradas etc.
  • Produtos expostos a condições adversas e/ou inadequadas (erro de voltagem ou instalações contrária, bomba centrífuga no uso de autoaspiração etc.
  • Produtos que tenham evidência de deterioração por ataque de pragas ou agentes da natureza, oxidação, corrosão devido ao não cuidado exigido pelo material e orientado pelo fabricante através do manual de instrução.
  • Produtos com indícios de uso indevido: (ligação errada de voltagem ou instalação equivocada).
  • Produtos que tenham expirado a validade após a compra.
  • Produtos comprados em Saldo, ponta de Estoque e/ou Mostruário com prévio consentimento do cliente.
  • Produtos que apresentar mau uso ou transporte inadequado por parte do cliente e for observado avarias, mossas, embalagens rasgadas. 

DISPOSIÇÕES GERAIS

  • Veja a relação dos postos autorizados no manual de instruções do produto.
  • No momento da troca o cliente receberá um documento de crédito com o valor da referida devolução.
  • Para segurança da loja e do consumidor esse crédito só é permitido o uso pelo titular do RG ou CNH.
  • A Paragominas Home Center reserva o direito de não consertar, trocar, cancelar ou devolver produtos com indícios de mau uso ou que não atendam nenhuma das condições citadas neste documento.
  • Em se tratando de Pessoa Jurídica, só é possível a devolução mediante a Nota Fiscal com CFOP devolução de compras e inserir em dados adicionais o motivo da devolução.
  • Não haverá reembolso ou atualização de valores.
  • Para entrega de mercadoria posterior que ultrapassar 30 (trinta) dias, o valor da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal será revertido em crédito.

Dúvidas, sugestões ou reclamações, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 às 20:00, aos sábados das 8:00 às 18:00 e domingos das 8:00 às 17:00 horas | Contato: (82) 3311-1838.

  • Entrega Grátis

    *consulte condições

  • Até 10x sem juros

    *consulte condições